Quem sou eu

Minha foto
O SOS borderlines é um blog criado para desabafar, conversar, trocar figurinhas sobre esse transtorno tão complicado. E o intuito maior é AJUDAR! Pois não somos um só neste mundo! Somos muitos! E juntos venceremos!

domingo, 2 de outubro de 2016

Não desejo isso nem pro meu pior inimigo!



Muitas pessoas não sabem ou não acreditam no que uma pessoa depressiva passa ou sente.
É difícil pra mente humana entender isso, pois não é da nossa cultura entender as diferenças.
E essa falta de conhecimento era mais sofrimento para quem tem algum tipo de doença mental.
Passo por muitos constrangimentos, humilhações, chacotas e até ameaças de ser demitida entre outros...
O descaso das pessoas é terrível! Alguns me chamam de "louca" outros de "sonsa e fingida" que "só quero chamar a atenção" ou que sou "preguiçosa" ou "inventei essa doença pra não fazer nada".
Meu Deus! Já não basta o que sofro eu ainda tenho que ouvir isso da minha família, das pessoas que trabalho e que convivo?
Essas pessoas não sabem o quanto são cruéis! O quão mal estão fazendo espezinhando numa pessoa que nada fez pra merecer isso ou essa doença terrível!
Eu não desejo isso pra ninguém! Nem para aqueles que me agridem!
Não desejo esse mal a ninguém pois só Deus sabe o quanto eu sofro físico e psicologicamente.
Esses dias têm sido terríveis pra mim!
São tantas dores que não consigo nem andar direito ou movimentar meus braços.
Estou com uma dor de cabeça a semanas e não passa!
Tomo de 4 a 5 remédios por dia, mas minhas dores não amenizam.
Fui levantar da cama e cai e não tinha forças pra levantar.
Não deixo ninguém se aproximar de mim pra evitar o falatório.
Meus finais de semana são em casa, e pra não desanimar eu e meu namorado inventamos algo diferente pra comer.
Esse tem sido meu único refúgio: A comida!
Nem quero saber o quanto já engordei, mas não consigo parar minha compulsão, pois parece que é minha cura pra essa tristeza.
Estou horrível! Não sei o que é me cuidar... Não aguento nem me olhar no espelho.
Minha mãe está espantada com meus olhos pretos... Minhas olheiras... Meu cansaço... Minhas dores incessantes.
Fora os medos, as alucinações...
Meus Deus isso é terrível!
Vou parar por aqui...
Estou desolada, deprimida, acabada, destroçada e ninguém me entende ou irá me compreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário