Quem sou eu

Minha foto
O SOS borderlines é um blog criado para desabafar, conversar, trocar figurinhas sobre esse transtorno tão complicado. E o intuito maior é AJUDAR! Pois não somos um só neste mundo! Somos muitos! E juntos venceremos!

domingo, 9 de outubro de 2016

Alucinação


Nessa madrugada tive mais uma alucinação...
Essa foi mais diferente e mais demorada.
Falar disso é complicado, pois até eu me acho louca e sinto muito medo.
Não sei se é comum em quem tem essa doença, sinceramente está complicado consultar um médico pra tirar minhas dúvidas, pois a crise está braba!
Então só me resta escrever...
Sei que ninguém lê este blog, e nem sei se alguém irá ler e responder algum questionamento meu.
Mas minha ex-terapeuta disse que era bom escrever sobre o que passo, e prefiro digitar anonimamente, pois assim ninguém terá como me agredir.
Enfim... Depois de um baita pesadelo... acordei e vi outra mulher ao meu lado (durmo com minha mãe, pois tenho medo de dormir só), ela estava com um dedo na boca como se tivesse analisando algo.
Foi assustador,
Por um momento pensei que se tratasse de uma pessoa morta, pois ela não se movia.
Olhei para outros lugares e voltei a olhar na direção dela, e ela continuava ali...
Não sei de onde tirei coragem e perguntei: "Mãe é a senhora quem está ao meu lado?"
Temia alguma resposta do tipo: "Não! Você não está vendo que sou outra?" Ou qualquer outra resposta.
Mesmo temerosa e me tremendo continuei olhando para a mulher.
E ouvi a voz de minha mãe me respondendo "Sou eu sim, por que?"
Então ainda temerosa comentei: "Não é a senhora que estou vendo em minha frente, estou vendo outra pessoa".
E ela me respondeu: "Sou eu sim, vá dormir!"
Desculpem-me pelo comentário particular, mas sinceramente esperava um pouco mais de delicadeza.
Mas enfim... Não posso culpar pra quem não entende o quanto isso é assustador.
Fechei os olhos e abri novamente, mas a mulher continuava ali.
Imaginei estar em um pesadelo!
Comecei a conversar com Deus silenciosamente, para que me protegesse.
Então pedi a minha mãe que fosse ao banheiro comigo, pois estava com medo de ir só.
Tinha medo de ver mais pessoas estranhas pela casa, ou de algo ruim acontecesse comigo.
Juro que só Deus pra me dar coragem naquele pedido, pois estava gelada por dentro.
Depois de um tempo a imagem da mulher foi se desfazendo e o rosto de minha mãe aparecendo enquanto ela se levantava para ir ao banheiro.
Perguntei a ela se por acaso ela estava com o dedo na boca ou a mão no queixo e ela me respondeu que não.
Essa é apenas uma de tantas alucinações que tenho,  mas sinto medo de cada uma ainda. Não sei se conseguirei me acostumar com tudo isso um dia.
Se alguém ler e á tiver tido alguma alucinação, gostaria de saber a respeito. Pois seria legal ter relatos de pessoas que passam pela mesma situação e o que fazem.
Enfim... É só

Nenhum comentário:

Postar um comentário