Quem sou eu

Minha foto
O SOS borderlines é um blog criado para desabafar, conversar, trocar figurinhas sobre esse transtorno tão complicado. E o intuito maior é AJUDAR! Pois não somos um só neste mundo! Somos muitos! E juntos venceremos!

domingo, 16 de outubro de 2016

ÓDIO!



Meu Deus! Nunca mais tinha sentido isso!
É tanto ódio! Quero muito acabar com uma pessoa ali... Não é matar, ok?
É colocá-la no seu devido lugar! Na sarjeta! Quebrar a crista!
Uma pessoa desprezível, maldosa, cruel, manipuladora, invejosa, dissimulada, sem caráter e muito mais... E se faz de santa! Ai que ódio!
Essa peste me faz um mal, pois tenho que me segurar pra não dizer uns desaforors, pois só não faço isso porque envolve outras pessoas.
Mas tenho que pensar em algo.Ela não pode ficar saindo impune assim... Está se achando demais...  Acha que pode destilar seu veneno porque ninguém contraria, ninguém questiona e ficam calados.
Ai o poder sobe pra cabeça.
Um ser humaninho desprezível, que a maioria das pessoas do seu ciclo de amizades são pessoas aproveitadoras e esta pessoa se sente muito "amada e querida". Dissimulada! Uma peste em forma de gente! Mal comida, mal amada!
Mas quem vai querer alguma coisa com essa pessoa louca, amarga e idiota como aquela? Só sendo uma pessoa sem juízo ou que caia na falsa graça dela, pois gente dissimulada gosta de iludir os outros com sua falsa generosidade, falsa carisma e falsa tudo!
Sinceramente acho que ela tem alguma psicopatia, só pode!
Fica mentindo dizendo que tem depressão, simula choros e se tranca no quarto. Não sabe sem simular um choro!
E nunca vi um depressivo fazer um escândalo pelo fato de que o contrariam... Quer dizer que é de louça? Só pode... Uma porcelana ura, um cristal! ha ha ha
Só algumas crianças ficam chorando pra chamar a atenção quando não conseguem algo que querem ou são contrariadas.
No caso desta pessoa se resume a uma frase: Falta de uns tapas quando criança!
Pessoa que cresce achando que pode fazer tudo, pois os pais não impõe limites!
Ai cresce uma pessoa sem assim... sem escrúpulos!
Por enquanto estou de mãos atadas, pois esta pessoa é tão covarde que só faz seus shows e suas maldades na frente da mãe, uma idosa de saúde frágil!
Mais eu vou encontrar uma solução!  
Não vai ficar assim! Ah! Mais não vai mesmo!
Nem que seja aos pouquinhos... Mas ela vai sentir na pele!
Não vou ficar doente por causa de um ser humaninho desprezível daqueles!
Ah mas não vou mesmo! Minha paciência acabou!
Agora tenho que encontrar uma solução de cabeça fria!
Mas vou encontrar e essa pessoa vai me pagar cada centavo com juros e correção monetária! (metaforicamente falando)
Enquanto houver vida nessa terra, esta pessoinha vai pagar por cada palavra! Por cada maldade!
Pois não espero a justiça divina não, pois pessoas dissimuladas e maquiavélicas nunca assumem seus erros, mesmo quando algo de ruim acontecem com eles. Pessoas assim precisam ouvir umas verdades na hora! Pra perceber quando está errada e ver que não são poderosas e que não são onipotentes!
A imagem dessa pessoa não sai da minha cabeça, pessoa infernal!
Me aguarde! Você vai me pagar! E bem caro!
Sei fazer justiça como ninguém!
Se prepare!

Nenhum comentário:

Postar um comentário