Quem sou eu

Minha foto
O SOS borderlines é um blog criado para desabafar, conversar, trocar figurinhas sobre esse transtorno tão complicado. E o intuito maior é AJUDAR! Pois não somos um só neste mundo! Somos muitos! E juntos venceremos!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Aproveitadores!

O que fazer quando o vazio nos consome?
O que fazer quando não temos ninguém que nos entenda?
Procuro respostas no Google... Em livros... Em médicos... Mas ninguém sabe me responder.
Existem muitas pessoas mercenárias que ganham dinheiro em cima de pessoas com problemas mentais. através de blogs, livros, conselhos, sites e por ai vai...
Pessoas que vendem a "solução dos problemas" em cápsulas, banhos, ou rituais...
Já passei por tudo o que dizem funcionar!
Já fui usada por muitos, pois o que só existe nesse mundo são pessoas más e aproveitadoras que usam momentos conturbados se fazendo de pessoas bondosas e te dando uma solução pra ser feliz!
Mas nada disso funciona
Já frequentei várias religiões e já li tantos livros e blogs e sites e tudo o mas que existir promentendo a minha cura!
Existe uma pessoa a qual abomino, ela tem um site e um blog e tudo o que imaginarem!
E diz ter tido uma depressão, ter chegado ao fundo do poço, sabe usar as palavras que todos os depressivos sentem, assim como muitos religiosos fazem.
Não é difícil saber o que um depressivo pensa ou sente, basta pesquisar!
Eles saberão as palavras que irão te tocar.
Não estou dizendo que esta pessoa é uma charlatan, ela realmente pode ter tido uma depressão e ter saído disso, mas a forma com que ela age é abominável!
O modo com que ela fala em seus vídeos e escreve é a mesma forma com que outras pessoas usam "saiba como ganhar dinheiro dentro de casa" "descubra o segredo que prende qualquer homem" e por ai vai...
Todos relatam ter tido algum problema comum como as outras pessoas, e depois de muitas tentativas encontraram a solução, seja através de um livro, de uma experiência ou até mesmo pagou muito caro para obter aquela resposta. Ai vem a segunda parte. Eles tocam na sua ferida, contam tudo o que você sente e que existe uma solução para isso! Que ninguém tem! E que quer lhe ajudar! Mas que isso tem um custo, ai falam da promoção porque querem te ajudar e que o custo é só pra pagar sei lá o que.
Ai os trouxas caem nessa e compram os vídeos, os livros ou sei lá o que!
Acho ridículo o que essas pessoas fazem, usar de má fé pra conseguirem dinheiro.
Quando não é isso é através da Fé! Pois se a pessoa está tendo algum tipo de problema é por causa do maligno! ohhhhhhhhhhhhh
Ai cada religião utiliza uma arma diferente pra capturar mais um servo pra eles.
Sinceramente... Essa corja de seres humanos deveriam sofrer bastante! Mas gente ruim tem sorte nesse mundo, pessoas boas são os que sofrem, isso é fato!
Enfim... Pensem muito bem antes de acreditarem em qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário