Quem sou eu

Minha foto
O SOS borderlines é um blog criado para desabafar, conversar, trocar figurinhas sobre esse transtorno tão complicado. E o intuito maior é AJUDAR! Pois não somos um só neste mundo! Somos muitos! E juntos venceremos!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

O que há de errado com o pôr do sol?


Bem... Depois de acordar muito dolorida e me entupir de remédio no café da manhã...
Vê que minhas dores passaram um pouco... Não cessaram... Mas melhorou um pouco.
O suficiente pra colocar em prática o que minha ex terapeuta me ensinou.
Resolvi então fazer minha terapia ocupacional em casa.
Meus artesanatos... Algo que há muito tempo deixei de lado, pois detesto passar pela pressão de ser ou não aprovada por alguém.
Então como são pra mim eu comecei a fazer. Mas não estou muito longe de algum comentário chato!
Opiniões que sinceramente não gosto, pois sempre tem críticas inúteis!
Enfim...
Quando foi chegando o pôr do sol, e mesmo estando dentro de casa pude ver e sentir aquele cair de luz...
O pior momento do dia!
Parece filme de terror!
Tenho a certeza que algo acontecerá naquele momento, onde a penumbra está se alojando. É o horário propício para coisas ruins e pessoas ruins se aproveitarem.
Parece loucura né?
Mas é assim que me sinto ao anoitecer...
Uma tortura diária! Esse passar do tempo pra mim é terrível!
Nem consigo respirar direito, pois o ar parece um ácido.
O cheiro é estranho e gelado...
Cheiro de medo e tristeza.
Sinceramente não sei porque me sinto assim... Eu amava o pôr do sol.
Gostaria de saber se isso só acontece comigo.
Pois esse momento fico triste, com medo e sem forças!
Ai então parei de criar... Não sei se conseguirei terminar algo amanhã, pois a tristeza me invade.
Na verdade estou a maioria do tempo assim...
Mas é quase sempre após o pôr do sol.
Espero melhorar pra arrumar essa bagunça e terminar o que comecei (ta ai um desafio! Terminar o que comecei).
E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário