Quem sou eu

Minha foto
O SOS borderlines é um blog criado para desabafar, conversar, trocar figurinhas sobre esse transtorno tão complicado. E o intuito maior é AJUDAR! Pois não somos um só neste mundo! Somos muitos! E juntos venceremos!

domingo, 25 de setembro de 2016

Sentimento de Solidão...



É tão estranho esse vazio... Essa tristeza... Essa solidão...
Hoje passei mal... Náuseas, tontura, sonolência...
Pedi pro meu namorado não vir ficar hoje aqui comigo, pois ele já tinha vindo ontem e hoje eu estava bem pior! Sem conseguir nem levantar da cama!
Mas ele veio!
Me deu colo e cuidou de mim.
Mas apesar de um dia maravilhoso ao lado do meu verdadeiro amor, me vejo aqui na sala... Deitada e com uma tristeza sem tamanho! Parece algo infinito, um sentimento de abandono.
Quando ele parte... Acho que é para sempre!
Me acho muito chata com ele. Pois é ele quem cuida de mim quase sempre...
Penso que é difícil pra ele ter que enfrentar essa barra (cuidar de mim).
Que ele vai cair fora... como todas as pessoas que se vão.
Me sinto tão só... Uma vontade de chorar invade meu ser!
Um aperto no peito...
Meu Deus! Como faço pra parar com isso?
Amanhã estarei sozinha nesta casa imensa. E os próximos dias também!
É tão estranho ter momentos felizes, carinho, atenção e em poucas horas perder tudo isso... E fica o silêncio, o vazio, o medo de ficar só... Minhas paranoias, minha solidão...
Tenho medo de sufocá-lo com essa minha dependência por ele, por carinho que ninguém me dá e nunca deu... Mas é tão bom me sentir protegida, amada e cuidada que gostaria de ter isso a todo momento.
É estranho morar numa casa enorme e não ter com quem conversar, pois minha mãe só chega muito tarde e não me dá carinho, nem atenção. Minha vida é uma solidão.
Não tenho ninguém pra conversar, não tenho ninguém que compreenda o que eu sinto, ninguém entende o que eu passo.
Só ele... O meu amor... Mas tenho medo de perdê-lo, e  a culpa será minha!
E esta será mais uma noite sem dormir e esperar o dia amanhecer... Para poder descansar sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário