Quem sou eu

Minha foto
O SOS borderlines é um blog criado para desabafar, conversar, trocar figurinhas sobre esse transtorno tão complicado. E o intuito maior é AJUDAR! Pois não somos um só neste mundo! Somos muitos! E juntos venceremos!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dor...


É... Mais um dia de vida... De dores... De tristeza... De vazio e solidão...
Ás vezes me pergunto porque as pessoas comemoram "mais um dia de vida"?
Algumas pessoas devem ter seus motivos... Eu não!
Meu café da manhã começa por remédio pra dor!
Tomo 4 remédios pra dores por dia!
Já acordo com muita dor de cabeça, no corpo e muitas náuseas! É assim todos os dias.
Brinco dizendo que os anões ninjas me atacaram e me espancaram durante a noite pra treinarem os golpes em mim.
Humor sarcástico, a única coisa que me resta!
Minhas dores são muito parecidas com a dengue, mas é só minha fase depressiva.
Ás vezes quando não consigo andar ou as dores são muito intensas vou a urgência ficar tomando vários soros e várias injeções pra dor.
Além de ser horrível ir pro hospital é mais terrível ainda eles acharem que isso é algum tipo de chilique!
Eles não têm a noção do quanto tenho pavor de hospital! Por isso só chego lá de cadeira de rodas e chorando de dor. Mesmo assim o descaso é grande.
Odeio essa sensação, essa discriminação com essa doença "psicológica". E ficar ouvindo: Você tem que procurar seu médico!
Ah vá! Eles acham que não faço isso? Eles acham que é legal ir pro hospital pra ser espetada a noite toda?
É um empurra empurra! O psiquiatra não passa remédios pra essas dores, e mesmo o que eu tomo (Velija) não adianta de nada! ai manda ir pro hospital e quando chega no hospital eles mandam procurar o psiquiatra.
Por isso muitas vezes fico me entupindo de analgésicos... De um coquetel de remédio pra dor.
As pessoas acham que minha vida é ótima, pois estou pelo INSS.
A tá! É muito legal sentir dores terríveis e ter uma doença incurável com sintomas tão complicados.
Ninguém entende! Talvez nunca irei encontrar quem compartilhe comigo isso.
Então... Só me resta escrever... Foi o que minha psicóloga recomendou.
Talvez assim eu não incomode as pessoas com minhas queixas!
Sou um fardo na vida de todos, sinceramente viver é um sacrifício diário!
E só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário